Demandas Para a Guaiaúna

Na manhã de hoje, vereador Toninho Paiva juntamente com o subprefeito da Penha, Thiago Della Volpi realizou uma reunião com os comerciantes da região

Demandas Para a Guaiaúna

O motivo do encontro foi para verificar as reivindicações dos comerciantes e moradores da Rua Guaiaúna e entorno.

A prioridade que foi exposta é a questão de voltar a ser mão dupla nesta localidade, afinal, a maioria das pessoas que precisam passar por ali sentem uma grande dificuldade de acesso ao local, hoje com mão única de direção.

Vereador atuante na região Penha/Leste, Toninho Paiva  conversou com todos os presentes e explicou os procedimentos que serão tomados para a possibilidade de  viabilizar essa questão. Irá falar com o Secretário de Transportes, Sr. Edison Karan.

Junto com o vereador e o subprefeito da Penha, também estiveram presentes: Engenheiro Alexandre Trunkl (gerente da CET); Aguinaldo Biasioli (Presidente do Rotary Penha); Carlos Alberto Said (Assessor de Gabinete –  Sub. Penha); Wladimir Lopes (coordenador do governo local); Francisco Biagini (diretor vice- superintendente da Associação Comercial de SP); Fabiana Miguel Haddad (proprietária da Loja Miguelitto Uniformes Profissional); Rogério Ribeiro Vieira (RAV4 Incorporadora e construtora); Valdir Alves dos Santos (Proprietário da loja Chocoleste) e demais representantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa
(15/02/2019)

Fotos

Fotos

Compartilhe: FaceBook Twitter