61º Aniversário do Rotary Club de São Paulo – Penha

61º Aniversário do Rotary Club de São Paulo – Penha

A noite de quarta-feira (13/02) foi marcada por uma comemoração de peso, os 61 anos do Rotary Penha.

Um Clube fundado em 07 de fevereiro de 1958, que surgiu pelo idealismo de algumas pessoas em querer ser útil ao próximo, de maneira concreta.

Vereador Toninho Paiva fez parte da mesa solene juntamente com demais autoridades e personalidades: subprefeito da Penha, Thiago Della Volpi; Edson Machado Figueiredo (Rotary Leste);  presidente do Rotary Penha, Aguinaldo Biasioli; diretor de Protocolo do Rotary Penha, Luiz Carlos Picone; Vice-presidente da Associação Comercial Penha, Sr. Francisco Biagini; presidente da Comissão de Relações Públicas, Eugênio Cantero Sanchez e o  Governador do Distrito 4430, Dante Galvaneze Amato Junior.

“É com muita satisfação que venho fazer parte deste evento. 61 anos do Rotary Penha nos faz ter a certeza de excelência no trabalho que por eles vêm sendo realizado ao longo deste tempo. Essa iniciativa de estabelecer a boa vontade e paz no mundo, oferecer serviços humanitários e fomentar um elevado padrão de ética em todas as profissões deve ser reconhecida”, conclui Paiva.

Com o lema "dar de si antes de pensar em si" os rotarianos seguem nesta caminhada, com dedicação, seriedade e acima de tudo, amor ao próximo. 

Fonte: Assessoria de Imprensa
(13/02/2019)
Compartilhe: FaceBook Twitter