Dia da Bocha e a Premiação do Campeonato Metropolitano 2018

Dia da Bocha e a Premiação do Campeonato Metropolitano 2018

No último dia 02 de dezembro, nas dependências do CDC Albino Grandi, ex- Santa Maria, aconteceu a comemoração ao Dia da Bocha, instituído pela Lei nº 11.525/94 pelo Vereador Toninho Paiva e a Premiação do Campeonato Metropolitano 2018.

A competição, que conta com os clubes filiados à Federação Paulista de Bocha e Bolão e da Liga União dos Clubes de Bocha da Cidade de São Paulo, foi gigantesca, com a participação de 24 clubes. Na  primeira fase, que era classificatória,  foram  44 partidas. Na segunda fase, foram 36 com os clubes agrupados em 6 chaves nas divisões A, B e C. As finais ocorreram com 9 partidas em cada uma das divisões.

Assim ficarão os campões de cada Divisão:

 

DIVISÃO A

Campeão........... : VILA DIVA

Vice-Campeão... : BARÃO / JAÚ

3º Lugar............. : CAIEIRAS

4º Lugar............. : IPIRANGA TATUAPÉ / ARUJÁ

 

DIVISÃO B

Campeão........... : SÃO LUCAS

Vice-Campeão... : PINHEIRINHO

3º Lugar............. : VASCO DA GAMA

4º Lugar............. : JAÇANÃ / BANDEIRANTES

 

DIVISÃO C

Campeão........... : VILA OLIMPIA

Vice-Campeão... : BARUERI

3º Lugar............. : PARQUE VITÓRIA

4º Lugar............. : OSASCO / JARDIM PATENTE

 

Com cada clube podendo inscrever até 22 jogadores, tivemos aproximadamente 500 atletas participando das competições, reforçando a grande tradição da família bochófila e mostrando cada vez mais que a Bocha é um esporte que faz amigos!

Na festa estiveram presentes o Vereador Toninho Paiva, Patrono da Bocha, Sr. Luis Carlos Leite, presidente da Federação Paulista de Bocha e Bolão e o Sr. Flávio Augusto Pires Júnior, presidente da Liga União dos Clubes de Bocha da Cidade de São Paulo, bem como os membros das diretorias de ambas as instituições.

Na oportunidade também foram entregues os troféus aos campeões de torneios paralelos da Liga União dos Clubes de Bocha da Cidade de São Paulo: TORNEIO INÍCIO - Campeão: BOTURUSSU e Vice-Campeão: SANTA RITA; JOGOS ABERTOS – Campeão: BARÃO / JAÚ ; TAÇA JOSÉ RAMOS - Campeão o BARÃO / JAÚ. O BARÃO / JAÚ levou também o honroso troféu pela sua 4ª Colocação no CAMPEONATO NACIONAL DE BOCHA.

Após a entrega dos troféus a festa continuou ao som da Banda Sandro e Manuel e com um delicioso churrasco a moda gaúcha, um verdadeiro banquete para os mais de 280 convidados.

Fonte: Assessoria de Imprensa
(11/12/2018)
Compartilhe: FaceBook Twitter