88ª Volta da Penha – 2018

 88ª Volta da Penha – 2018

A manhã do último domingo (04/11), reuniu milhares de pessoas para a segunda corrida mais antiga de São Paulo, a tradicional Volta da Penha, no Clube Esportivo da Penha.

Vereador Toninho Paiva, mais uma vez esteve presente no evento, juntamente com o presidente do Clube, Afonso Celso Lenzi e demais autoridades.

“Este é um evento muito importante, que estimula a prática de esportes e reuni as pessoas. Destinei uma emenda parlamentar para a realização do evento, que como sempre, foi um sucesso”, afirma Paiva.

A entrega de kit (composto por camiseta, número de peito e chip) para a participação na corrida, foi realizada no Clube Esportivo da Penha das 8h às 18h de sábado, dia 3 de novembro.

A largada dos 5 e dos 10 km, provas que são marcadas por uma subida (como não poderia deixar de ser na Penha), foi autorizada às 7h nas dependências do clube.

7ª Voltinha da Penha 

No dia 03, a criançada mostrou que sabe correr literalmente. Os pequenos participaram da prova de incentivo ao atletismo infantil, com perfil participativo, onde todos os competidores, na faixa etária de 04 a 12 anos receberam kit de competição e premiação.

A atividade ocorreu nas dependências do Clube Esportivo da Penha e, mais uma vez, reuniu milhares de crianças.

Fonte: Assessoria Imprensa
(04/11/2018)
Compartilhe: FaceBook Twitter