Solenidade ao Dia Internacional dos Motociclistas

Vereador Toninho Paiva homenageou personalidades que se destacaram pelos trabalhos de ação social e pela cultura da paz.

Solenidade ao Dia Internacional dos Motociclistas

A noite da última terça-feira, 07, trouxe para a Câmara Municipal de São Paulo os motociclistas, um segmento enigmático e ao mesmo tempo tão atuante onde a máquina e o homem se unem em perfeita harmonia.

A festividade, realizada pela CMSP há 5 anos,  trouxe para a mesa solene autoridades e pessoas de renome: Giacinto Cosimo Cataldo (vice-presidente da ACSP e Coordenador das Sedes Distritais); vereador Toninho Paiva, Gaetano Brancati Luigi (Idealizador do Monumento Marco da Paz); Roberto Manin Frias ( Diretor Superintendente em Exercício); José Carlos Taddeo (Coordenador do evento); Amir Massis (Subcoord. das sedes distritais e Coordenador Geral do Marco da Paz).

São pessoas que pensam no próximo, que realizam eventos com o objetivo de arrecadar prendas, mantimentos para distribuir para aqueles que necessitam. Então, o dia internacional dos motociclistas merece ser comemorado aqui na Câmara Municipal de São Paulo, pois são pessoas muito importantes para a sociedade”, conclui Paiva.

A banda da Guarda Civil Metropolitana, regida pelo maestro Milanês, abrilhantou mais ainda o evento com sua apresentação excepcional, trazendo alegria aos que a assistiam, com músicas de qualidade.

O término da festividade, Toninho Paiva juntamente com a Associação Comercial de São Paulo (Distrital Pinheiros) entregou diplomas e troféus Marco da Paz, como forma de homenagem e reconhecimento ao trabalho dos motociclistas e Associações da Categoria.

Fonte: Assessoria de Imprensa
(07/08/2018)

Vídeos

Compartilhe: FaceBook Twitter