Visita à Biblioteca Hans Christian Andersen – Tatuapé

Visita à Biblioteca Hans Christian Andersen – Tatuapé

No último domingo (05/08), vereador Toninho Paiva esteve juntamente com o prefeito Bruno Covas, o secretário de Cultura – André Sturm, secretário de Pessoa com Deficiência, Cid Torquato,  o Prefeito Regional da Mooca, Paulo Sergio Criscuolo e secretário municipal de mobilidade e transportes, João Octaviano Machado em visita à Biblioteca Hans Christian Andersen para a oficialização da entrega das Obras de Reforma e Requalificação do Auditório.

“Como vereador da cidade de São Paulo e morador do bairro do Tatuapé, sempre acompanho o que acontece na região. A biblioteca do Tatuapé, fundada em 9 de julho de 1952, é um pólo cultural importante, essencial para o processo de aprendizagem dos estudantes, objeto de pesquisas e que enriquece a bagagem cultural daqueles que a utilizam. Um local com mais de 30 mil títulos e que recebe em média 60 pessoas diariamente para as mais variadas atividades, e tudo gratuitamente. Portanto, merece essa atenção”, afirma Paiva.

Coordenadora da Biblioteca há 3 anos, senhora Elisângela Alves Silva relatou que a reforma foi essencial, principalmente nas questões de segurança.
“Todas as quartas-feiras realizamos sessão de cinema gratuitamente e, antes da reforma, quando chovia, caia água no palco. Todos nós somos gratos por esta melhoria que tanto nos beneficiou e resolveu os problemas na parte elétrica, trazendo segurança para os que frequentam a biblioteca”, afirma Elisângela.

Fonte: Assessoria de Imprensa
(05/08/2018)
Compartilhe: FaceBook Twitter