27 º Aniversário da Associação dos Poveiros de São Paulo

27 º Aniversário da Associação dos Poveiros de São Paulo

No sábado (30/07), as portas da Associação dos Poveiros de São Paulo foram abertas para receber amigos, convidados, autoridades e familiares na solenidade, proposta pelo vereador Toninho Paiva, aos 27º aniversário.

Com um grandioso trabalho, este povo português faz com que  sua sede própria seja local perfeito para a apresentação de tocatas e ranchos folclóricos, bem como, nos seus maravilhosos almoços e jantares.

Os filhos de Póvoa de Varzim que aqui vivem, mantêm e fortalecem seus vínculos com a terra natal através desta associação, fundada em 06 de abril de 1991.

“Fazer parte dessa imensa família portuguesa é motivo de agradecimento e comemoração, por isso, deixo o meu testemunho da importância desta associação para São Paulo e para o Brasil, do trabalho, da história e das tradições desse povo amigo de além mar, para com as coisas de nosso brasil, principalmente as influências na área da cultura, comércio e educação”, conclui Paiva.

Durante a solenidade, vereador Toninho Paiva juntamente com o presidente dos Poveiros, senhor Lino Fernandes Laje  entregou diplomas em homenagem à aqueles que ajudaram e ainda ajudam a construir essa história.

Ao final, todos os  presentes participaram do tradicional jantar português, regado com bons vinhos e uma saborosa sardinhada.

Fonte: Assessoria de imprensa
(30/06/2018)

Vídeos

Compartilhe: FaceBook Twitter