Belém Comemora 119 Anos

Vereador Toninho Paiva realiza solenidade para registrar essa data

Belém Comemora 119 Anos

A solenidade ao tradicional Bairro do Belém ocorreu na última segunda feira, 25, na Administração Regional do Sesc São Paulo – Belenzinho.
A comemoração levou a história de um bairro empreendedor, que surgiu da fé católica de seus primeiros moradores, em homenagem a São José do Belém.

O evento contou com a presença de autoridades como vereador Toninho Paiva (proponente da homenagem) juntamente com presidente da Sociedade Amigos do Belém, Adailton de Souza e seus pares de diretoria, prefeito Regional da Mooca, Paulo Sergio Criscuolo,  Padre José Florêncio e Padre Ravier (Agostiniano São José), Norberto Mensorio (Conseg Belém) e demais personalidades.

“O Bairro passou de Belenzinho para Belém por não caber no letreiro do Bonde. O seu crescimento é notório, mais de 40.000 habitantes atualmente e conta com uma excelente localização na cidade, sem sobra de dúvidas, uma região que merece destaque”, afirma Paiva.

Para encerrar o evento, Toninho Paiva entregou homenagens à representantes de entidades que fazem a diferença no bairro.

Fonte: Assessoria de Imprensa
(25/06/2018)

Vídeos

Compartilhe: FaceBook Twitter