Praça Sampaio Vidal Recebe Mega Operação de Zeladoria

Praça Sampaio Vidal Recebe Mega Operação de Zeladoria

O evento ocorreu no último sábado (09/06) e contou com a presença do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (que demonstrou atenção e carinho com toda a população presente), vereador Toninho Paiva, prefeitos Regionais como Paulo Sergio Criscuolo (Mooca) e Jurandir Junqueira Junior (Aricanduva/Formosa) entre outras autoridades.

Referência para o Bairro, a Praça Sampaio Vidal localizada na Vila Formosa passou por um grande processo de zeladoria, realizado pela Prefeitura de São Paulo.

A ação, iniciada na quarta-feira (06/06) contou com atividades de jardinagem, manutenção e limpeza no local e nas ruas do entorno. Cerca de 200 pessoas estão envolvidas nos serviços.

“Essa ação que foi realizada na Praça Sampaio Vidal tem uma importância muito grande porque todos ganham com isso, não somente a comunidade mas também todos aqueles que frequentam o local, que estão no entorno. A participação do prefeito Bruno Covas é de extrema relevância e é inegável a história de sua família com a cidade de São Paulo e ele traz uma grande cooperação para que juntos, comunidade e o poder público, façam de São Paulo a cidade que realmente merecemos”, afirma Paiva.

Com uma área de 8.256 m², sendo 4.565 m² de vegetação, a Praça teve 80 de suas 150 árvores podadas e quatro mudas foram plantadas, além de serviço de capinação em um total de 4.600 metros de área ( da Sampaio Vidal até a Praça José Picim), varrição e serviço de raspagem, 25 m² de mureta baixa reformados, manutenção de 2,5 m² de passeio e de 5 m² de piso Inter travado, 18km de pintura de guias e 65 buracos tapados na Rua Anta, em um percurso de 318 m², utilizando 40,23 toneladas de massa asfáltica.

Lá serão instaladas 30 lixeiras de aço e dez unidades de plástico serão substituídas. Os 18 bancos da Sampaio Vidal serão pintados de verde e amarelo e as bocas de lobo de todo o entorno receberão limpeza.

Fonte: Assessoria de Imprensa
(09/06/2018)
Compartilhe: FaceBook Twitter