Rua Jarinu agora é mão única

Rua Jarinu agora é mão única

Localizada no bairro do Tatuapé, a Rua Jarinu tem um fluxo de veículos intenso, lotações, micro-ônibus e caminhões que circulam nessa via estreita. Ocorre que a EMEI Professor Irene Favret Lopes se localiza no número 460 desta rua e que atende crianças de 3 a 5 anos de idade, sendo assim, os cuidados devem ser redobrados.

Mães de alunos entraram em contato com o vereador Toninho Paiva apresentando o problema, inclusive houve um relato de que uma vez um caminhão invadiu a escola.

Assim que tomou conhecimento do problema, o vereador foi pessoalmente ao local junto com o gerente da Engenharia de Tráfego Leste, Alexandre Francisco Trunkl, acompanhado de seus engenheiros para realizar a vistoria no endereço e, por fim, implantar mão único nesta rua.

“Fico feliz que essa demanda tenha sido atendida, através do ofício que enviei. Com toda certeza as mães dos alunos e todos aqueles que passam por esta rua sentirão a diferença, o trânsito ficará mais organizado, proporcionando melhores condições de segurança”, conclui Paiva.

Fonte: Assessoria de Imprensa
(07/06/2018)
Compartilhe: FaceBook Twitter