Vereador Toninho Paiva e Ministro Gilberto Kassab informam regularização de fiação em 15 dias

A solução será para o problema nas Ruas Julio Tamer e Eduardo Tamer

Vereador Toninho Paiva e Ministro Gilberto Kassab informam regularização de fiação em 15 dias

Com grande circulação de veículos e pedestres, as ruas Júlio Tamer e Eduardo Tamer viraram sinônimo de perigo no Tatuapé.

Os logradouros têm fios expostos em vários pontos, alguns descascados, com previsíveis riscos de choques elétricos.

Através de um email por parte dos moradores dos locais, o assunto chegou às mãos do vereador Toninho Paiva, que prontamente encaminhou um ofício ao ministro, Gilberto Kassab, que comanda a pasta do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, solicitando a vistoria aos locais e, portanto, uma solução para o problema da fiação irregular.

O ministro informou que acionou a Anatel, a qual procedeu notificação aos quatro grandes grupos de empresas de telecomunicações que operam na cidade de São Paulo, quais sejam, Claro, Tim, Oi, Vivo, para conhecimento da demanda junto à distribuidora de energia elétrica (Eletropaulo).
O prazo para a manifestação sobre o caso bem como a solução do que foi relatado, resultando na correção da fiação é de 15 dias.

“Um fato deste não pode ficar sem solução, quem mora ou passa nestes locais sabe que as condições são favoráveis para acidentes, principalmente por ter muitas crianças. Moradores, domiciliados e frequentadores correm riscos de prejuízos físicos e materiais. Precisamos tomar as medidas cabíveis e com urgência para assegurar os munícipes e garantir a satisfação de todos. Não posso deixar de agradecer o ministro Gilberto Kassab que prontamente nos atendeu.”, conclui Paiva.

Fonte: Assessoria de Imprensa
(07/06/2018)
Compartilhe: FaceBook Twitter