Mercadão da Penha realiza a 1º Feira Santa do Peixe

Mercadão da Penha realiza a 1º Feira Santa do Peixe

No último dia 26 o Mercado Municipal da Penha abriu suas postas para receber autoridades, frequentadores, moradores da região e a imprensa local em seu evento.

“Mercadão” (oficialmente Senador Antônio Emydio de Barros) foi inaugurado em 20 de Janeiro de 1971 e iniciou suas atividades no dia 01 de Fevereiro de 1971, após anos de reivindicações por um Mercado Municipal na região. Situado na confluência das Avenidas Penha de França, Gabriela Mistral e Cangaíba, ocupa uma área total de 25.200 m². É um importante ícone da Penha, um dos bairros mais antigos da cidade de São Paulo. 

Vereador Toninho Paiva esteve na feira juntamente com a Prefeita Regional da Penha, Fernanda Galdino, Sr. Thiago Della Volpi, Chefe de gabinete da Regional Penha, Eugênio Cantero, Proprietário da Gazeta Penhense, administrador do Mercado, Ângelo Michel; Sr. Antonio Manuel dos Santos (proprietário da Peixaria); Sr. Nilton Sales e Osmar Sales (proprietários da Loja Pirapel); Mauro Rodrigues Fagundes (presidente da Associação dos permissionários do Mercado da Penha) entre outros.

“Uma Feira Gastronômica muito interessante, com fartura de alimentos como peixes, frutos do mar in natura, bacalhau, temperos, legumes, verduras e também flores, tudo feito de maneira especial. Parabéns a todos os envolvidos na organização da festividade”, conclui Paiva.

Fonte: Assessoria de Imprensa
(26/03/2018)
Compartilhe: FaceBook Twitter