Conselho da Comunidade Luso Brasileira Empossa sua nova Diretoria

Conselho da Comunidade Luso Brasileira Empossa sua nova Diretoria

A solenidade ocorreu na última terça-feira (21/03) na Casa de Portugal, situada na Avenida da Liberdade, e contou com a presença de inúmeras autoridades, membros da Comunidade Luso-Brasileira, familiares, amigos e demais convidados na posse de sua nova diretoria para o Biênio 2018/2020
Toninho Paiva, considerado o vereador da Comunidade Portuguesa, esteve na festividade ao lado dos então empossados neste ato.

Senhor Antônio de Almeida e Silva  passou o Cargo de presidente à Manuel Magno Alves juntamente com seus pares de diretoria: Fernando Ramalho (Vice-presidente); Marcelo Stori Guerra (Vice-presidente); Arthur Andrade Pinto (Tesoureiro Geral); Vasco de Frias Monteiro (Comitê Social); Antônio de Almeida e Silva (Assessor Esp. Presidência); Antero José Pereira (Vice-presidente); David Augusto da Fonte (Comitê Rel. c/ outras Com.) e demais autoridades.

“Tenho muito apreço por esta Casa e por todas as pessoas que fazem parte dela. Me sinto honrado em participar dessa solenidade e com toda certeza, essa nova gestão continuará o seu trabalho com excelência, sempre mantendo forte as raízes portuguesas, engrandecendo e representando Portugal em nosso país”, afirma Paiva.

Fonte: Assessoria de Imprensa
(20/03/2018)
Compartilhe: FaceBook Twitter