Notícias

Agora é Lei!

Alunos de toda a rede de educação municipal na cidade de São Paulo terão como parte integrante de suas atividades a comemoração ao Dia da Bandeira

Agora é Lei!

A Lei nº 16.815, de 1º de Fevereiro de 2018, de autoria do vereador Toninho Paiva, traz em seus escritos o hasteamento da Bandeira do Brasil, canto dos Hinos Nacional e da Bandeira por todos os alunos, professores e funcionários da escola.

Mais do que um dever, esse ato cívico de comemorar o Dia da Bandeira de nosso país é um direito de todo cidadão, pois conhecer, respeitar e entender o significado desse símbolo de nossa pátria é essencial para formarmos cidadãos de bem, comprometidos com o civismo e cidadania.

 “Sabemos que a educação é um dos principais pilares de um país, todo investimento realizado nesse segmento é um ganho enorme para a nossa nação. Apresentar a Bandeira aos alunos, aqueles que estão em formação acadêmica é extremamente importante para que tenhamos cidadãos patriotas, que respeitam e defendem onde vivem”, diz vereador Toninho Paiva.

Fonte: Assessoria de Imprensa
(08/02/2018)
Compartilhe: FaceBook Twitter