OAB Subseção Tatuapé Comemora 35 Anos

OAB Subseção Tatuapé Comemora 35 Anos

Na noite de ontem (23) o salão nobre João Brasil Vita da Câmara Municipal de São Paulo  recebeu inúmeros advogados e advogadas da Ordem – SP e da Subseção Tatuapé, que na ocasião comemorou seus 35 anos.

Vereador Toninho Paiva, proponente da solenidade, falou sobre a importância da Ordem dos Advogados do Brasil.

”Seguir a carreira no direito oferece diversas vertentes de trabalho, todas com o seu devido reconhecimento, mas a profissão do advogado é essencial para a manutenção da justiça na sociedade. Afirmo aqui o orgulho e a alegria em estar nesta solenidade para comemorar os 35 anos da OAB – subseção Tatuapé  e parabenizo todos os  advogados do Brasil que lutam diariamente pela justiça e pela democracia de maneira singular, sempre dentro de princípios e que não desvirtuam seus caminhos e decisões mesmo diante de todas as burocracias e transtornos diários”, afirma Paiva.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, amigos e familiares, entre eles: Doutor Leopoldo Luis Lima Oliveira (Presidente OAB – Subseção Tatuapé), Doutora Rosemeire Solidade da Silva Matheus (Vice-presidente OAB Tatuapé), Doutor Celio Luis Bettencourt (Diretor CAASP), Doutor Claudio Pereira França (Juiz Diretor do Forum Tatuapé), Doutor Wudson Menezes Ribeiro (Presidente Subseção Gestão 2010-2012), Doutor Minoru Ueta (Presidente Subseção Gestão 1985-1986/ 1989-1990), Doutor Marco Antonio Matheus (Presidente Subseção Gestões 1991-1992/ 2004-2006/2007-2009) entre outros.

Ao final do ato solene, autoridades receberam placas e diplomas como forma de homenagem aos relevantes serviços prestados. 

Fonte: Assessoria de Imprensa
(23/11/2017)

Vídeos

Compartilhe: FaceBook Twitter