Visita ao CEE Brigadeiro Eduardo Gomes

Visita ao CEE Brigadeiro Eduardo Gomes

Na manhã de hoje, vereador Toninho Paiva juntamente com o Secretário de Esportes, Jorge Damião, a Chefe de Gabinete da Secretaria da Educação, Fátima Elisabete e demais autoridades esteve em visita ao conhecido Parque Eduardo Gomes, no Tatuapé.

Há tempos os moradores da região e frequentadores do local fazem suas reivindicações para que o espaço seja reaberto e que volte a ter as condições necessárias e adequadas para a utilização da população.

“Primeiramente eu quero agradecer a presença do Secretário de Esportes, Jorge Damião e a Chefe de Gabinete da Secretaria de Educação, Fátima Elisabete Pereira Timóteo, onde o secretário é o Alexandre Alves Schneider que prontamente nos atenderam para que fossemos ao Centro Educacional e Esportivo Brigadeiro Eduardo Gomes constatar a realidade em que se concentra. Tomei até um susto, é muito triste ver aquele Parque da maneira que ficou, uma irresponsabilidade total da gestão anterior, deixando o local cheio de insetos, bichos peçonhentos, largado”, afirma Paiva.

Toninho Paiva relata que o Secretário de Esportes e a chefe de Gabinete da Educação se mostraram bastante sensíveis com a situação e que já marcaram uma reunião para o dia 07 de Novembro às 19:30 no Clube Sampaio Moreira (Rua Tijuco Preto nº 1023 – Tatuapé), com a presença também dos Clubes Sampaio Moreira, Vila Paris e Cruzeiro do Sul,  onde o Secretário fará convites para empresas participarem da reunião com a finalidade de que os problemas sejam solucionados rapidamente trazendo aos moradores do Tatuapé o Parque em condições adequadas para que façam suas caminhadas, utilizem o espaço para entretenimento.

“A pista de caminhada, por exemplo, tínhamos asfaltado há 10 anos e tinha ficado muito bonita, uma judiação o Parque estar assim. O assunto está sendo administrado com seriedade, de modo que todos os envolvidos possam entregar para a comunidade um lugar tão importante para o Bairro do Tatuapé”, conclui o vereador. 

Fonte: Assessoria de Imprensa
(01/11/2017)
Compartilhe: FaceBook Twitter