Trabalhando por uma São Paulo melhor

Agência dos Correios na Avenida Álvaro Ramos permanecerá aberta

Trabalhando por uma São Paulo melhor

Moradores e Comerciantes dos Bairros do Tatuapé, Anália Franco, Vila Regente Feijó, Quarta Parada e Água Rasa entraram em contato com o Vereador Toninho Paiva através de seu e-mail, que está disponível à população, e reportaram um problema que estava acontecendo em relação a Agência do Correio na Avenida Álvaro Ramos nº 2227 a qual seria fechada.

O pedido veio para que o vereador auxiliasse, com o máximo de urgência, no impedimento do fechamento da Agência, uma vez que a mesma presta serviços à comunidade por quase 30 anos e o seu fechamento causaria um grande impacto aos moradores e comerciantes da região, inclusive muitos clientes da 3º idade que também frequentam esta unidade dos Correios por ser de fácil acesso.

Prontamente, o vereador encaminhou um Ofício à Superintendência Estadual dos Correios em São Paulo reportando o ocorrido e contando com a atenção no sentido de apreciar o exposto.

Obtivemos a resposta da Gerência Regional de Atendimento aos Correios favorável ao pedido do vereador Toninho Paiva. Em nota, a gerência se manifestou dizendo que o fechamento desta agência realmente foi avaliado na oportunidade dos estudos de otimização da rede de atendimento desta organização, mas tal ação não receberá prosseguimento por ora, em face de reavaliações realizadas após os procedimentos já adotados em outras unidades no primeiro semestre do corrente ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa
(30/08/2017)

Fotos

Fotos

Compartilhe: FaceBook Twitter