Abertura da Feira Internacional da Panificação 2017

Abertura da Feira Internacional da Panificação 2017

Realizada anualmente em São Paulo, a FIPAN, é a principal Feira de negócios da indústria da panificação, confeitaria e estabelecimentos que atuam no food service de maneira geral, tais como  pizzarias, lanchonetes, restaurantes, buffets entre outros.
O evento, que ocorreu na manhã da última terça-feira (25/07), contou com a presença de autoridades, empresários da panificação, empresários do setor de maquinários, compradores além de um grande público.
A abertura oficial da quinta maior feira de Panificação e Confeitaria do mundo, FIPAN é promovida pelo SINDIPAN/AIPAN-SP (Sindicato e Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo).


Como todos os anos, Vereador Toninho Paiva, esteve presente e “cortou” a fita que oficializa o início desta grandiosa Feira juntamente com o presidente do SAMPAPÃO, Antero Pereira, Doutor Antônio de Almeida e Silva ( presidente do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira), Christian Saig ( presidente do Sindustrigo – Sindicato da Indústria do Trigo) que, na ocasião, estava representando o presidente da FIESP, Paulo Skaff e demais autoridades.
“ São quatro dias de Feira, com início em 25 e término no dia 28, onde os visitantes certamente estarão de encontro com a inovação, tecnologia , atualização empresarial e modernidade nos modelos de gestão que a exposição  traz. A FIPAN nos mostra a cada ano a sua seriedade, força no mercado da Panificação e total competência. ”, afirma Paiva

Fonte: Assessoria de Imprensa
(25/07/2017)
Compartilhe: FaceBook Twitter